Corpos de família desaparecida em Olímpia são encontrados com marcas de tiros em estrada rural em Votuporanga.

Corpos de família desaparecida em Olímpia são encontrados com marcas de tiros em estrada rural em Votuporanga
Reprodução: Internet

Os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, do marido dela, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos, foram encontrados na tarde desta segunda-feira (01), em uma área de plantação de cana-de-açúcar, no bairro Cruzeiro, na zona rural de Votuporanga (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos foram encontrados já em avançado estado de decomposição. Mãe e filha foram encontradas mortas dentro do carro da família, um veículo Gol, prata. Já o corpo de Anderson foi encontrado do lado de fora, próximo ao veículo. Há a suspeita de que os três foram assassinados.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica e investigação da Polícia Civil, por meio da Deic e da DIG.

A família estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (28), após pararem em São José do Rio Preto (SP) para almoçar.

De acordo com informações dos familiares, o casal saiu de Olímpia acompanhado da filha de 15 anos. Eles pretendiam comemorar o aniversário da menina, mas desapareceram no caminho.

Eles chegaram a responder mensagens por volta de 14h do dia 28, mas depois, não foram mais localizados e, durante a noite, os celulares deles foram desligados.

O único registro obtido, é que o veículo deles passou por um radar localizado em Mirassol (SP) e não faz parte do trajeto que a família percorria.​ Depois, um dos celulares das vítimas voltou a dar sinal na área do município de Votuporanga (SP).

Fonte: SBT Interior

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Email

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x