Polícia prende principal suspeito de matar engenheiro que vivia nos EUA e passava férias de fim de ano no interior de SP.

Reprodução: G1
Reprodução: G1

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (15) o principal suspeito de matar o engenheiro Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, de 34 anos, em dezembro do ano passado em Ribeirão Preto (SP). Segundo o delegado Targino Osório, Gabriel Souza Brito, de 28 anos, foi encontrado em Nova Iguaçu (RJ) e deve ser levado ao interior de São Paulo até sexta-feira (19) onde será interrogado.

De acordo com as primeiras informações do delegado, a polícia conseguiu chegar ao endereço do suspeito por meio de conversas mantidas por ele com outra pessoa. Ele estava na casa de uma namorada na cidade fluminense.

Segundo Targino, nas redes sociais, Gabriel Brito se apresenta como acompanhante, inclusive com viagens feitas a diversos estados do país. A principal linha de investigação é que a vítima, que vivia nos EUA e passava férias de fim de ano com a família em Ribeirão Preto, tenha sido morta ao ser atraída para um encontro por meio de um aplicativo de relacionamentos.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado a morte do engenheiro, mas não tem dúvidas de que Gabriel é quem estava com a vítima no apartamento alugado para encontros no bairro Vila Amélia, em Ribeirão Preto, onde foi encontrado sem vida dois dias após desaparecer de casa.

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Email

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x