Mulher trans é encontrada morta em terreno baldio de Guaíra, SP.

Jhenifer Luiza, 26 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (18), em Guaíra (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais
Jhenifer Luiza, 26 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (18), em Guaíra (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Jhenifer Luiza, uma mulher trans de 26 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (14). Infelizmente, seu corpo foi descoberto envolto em um colchão, encontrado em um terreno baldio no bairro Eldorado, em Guaíra (SP), na manhã desta segunda-feira (18).

O terrível desfecho foi revelado por um morador da região, que avistou o corpo da vítima. Identificada como Jhenifer Luiza, sua presença foi confirmada por familiares, incluindo sua irmã, Thaís Gândara, que afirmou que Jhenifer estava envolta em um colchão, camuflado pela vegetação do terreno.

Preocupados com seu paradeiro, familiares e amigos já haviam registrado um boletim de ocorrência por seu desaparecimento desde a última vez que foi vista com vida, na quinta-feira (14).

A identificação do corpo foi realizada pelos familiares no próprio local do achado. O terreno foi submetido a perícia e o corpo de Jhenifer foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

As circunstâncias e as causas dessa trágica morte estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Email

Comentários

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x

Baixe o app da TV MOGIANA