Os ex-prefeitos de São Joaquim da Barra (SP), Maria Helena (PT) e Marcelo Mian (PSD) confirmaram a união na disputa pela Prefeitura do município nas eleições de 2024.

Imagem: Internet
Imagem: Internet

A união entre os pré-candidatos já era especulada por moradores e políticos da cidade, mas a oficialização da notícia só aconteceu nesta terça-feira (19).

De acordo com o Presidente do Partido dos Trabalhores de São Joaquim da Barra, Rodrigo Nicolau, apesar de estar confirmada a chapa entre os dois políticos, ainda não foi decidido quem será o cabeça-candidato ao cargo de chefe do executivo.

A união entre os já conhecidos políticos do município não é novidade. Maria e Mian já estiveram juntos em outras eleições, nas quais saíram vencedores. Em 2004 a dupla recebeu 12.606 votos, numa coligação que reuniu PT, PL, PSB, PV e PC do B. Em 2008, se reelegeram, desta vez com 16.645 votos, coligando os partidos: PDT, PT, PPS, PHS, PMN e PV. Em 2012, Mian saiu da vice-prefeitura e assumiu o oficialmente chefe do executivo, se reelegendo com mais de 56% dos votos em 2016.

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Email

Comentários

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x

Baixe o app da TV MOGIANA