Fim de semana será marcado por início das festividades natalinas em cidades da região

Túnel de luz na Praça da Matriz de Morro Agudo. reprodução Visão Regional

O final de semana será marcado pelo início das festividades natalinas na região. Prefeituras de várias cidades da microrregião anunciaram o acendimento das luzes natalinas para este primeiro fim de semana de dezembro, algumas cidades já acenderam e outras, acenderão nos próximos dias.

Ipuã, dará as boas vindas ao clima natalino neste sábado (2), a partir das 20h00 na Praça da Matriz, onde terá a tradicional chegada do Papai Noel. Além disso, a noite de sábado contará com apresentação do Dj Luis Felipe Messias, que promete alegrar o público. A programação da Prefeitura contém apresentações culturais em todos os próximos finais de semana que antecedem o natal.

Já Orlândia e Sales Oliveira, anunciaram o acendimento das luzes para domingo (3). Em Orlândia, o evento acontece na Praça Mário Furtado a partir das 18h00 e contará com apresentação do Grupo Fat Family. Por outro lado, na Capital da Palha – Sales Oliveira, a festa começa às 19h00 na Praça Santa Rita. Ambos os municípios anunciaram programação festiva estendida para o mês de dezembro. 

“Uma programação extensa durante todo o mês de dezembro, com trenzinho, teatro, musical e diversas outras atividades”, afirma Fábio Borges, Diretor de Cultura de Sales Oliveira. 

Em São Joaquim da Barra, a Associação Comercial e Empresarial anunciou a chegada do Papai Noel e o início do horário comercial especial para segunda-feira (11), quando os comércios locais passarão a atender das 09h às 22h.

Na cidade vizinha, Morro Agudo, funcionários da Prefeitura afirmaram com exclusividade que a expectativa interna para o início das atividades natalinas é domingo (10).

Batatais, por sua vez, se antecipou e inaugurou o “Natal Encantado” no último domingo (26). Os batataenses já estão desfrutando de uma programação cultural diversa e especial que se estenderá também durante todo este mês.

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Email

Comentários

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x

Baixe o app da TV MOGIANA