Prefeitura de São Joaquim da Barra anuncia realização de Concurso Público.

Imagem: Internet
Imagem: Internet

A Prefeitura de São Joaquim da Barra anunciou nesta quarta-feira (20), a realização de um novo concurso público com várias vagas para os mais diferentes níveis de escolaridade.

Para o ensino fundamental, estão disponíveis: Jardineiro, operário, pedreiro, piscineiro e servente de pedreiro.

Para Ensino Médio, o concurso oferece oportunidades para Agente Comunitário de Saúde (Lapa); Auxiliar de Dentista; Coveiro; Profissionais de Apoio (Pessoas com Deficiência); Encanador; Encarregado de Patrimônio; Inspetor de Alunos; Mecânico de Máquinas e Veículos; Motorista; Operador da ETA; Operador de Equipamento de Luz e Som; Operador de Máquinas e Equipamentos Sênior; Padeiro; Recepcionista e Vigia.

Já para os que possuem ensino superior, as vagas contemplam diferentes especialidades médicas; Educador; Professor de Educação Básica II — Artes; Professor de Educação Básica II — Educação Física; Professor de Educação Básica — Educação Inclusiva; Professor de Música e Canto; Bibliotecário e Controlador Interno.

Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira (25), exclusivamente pela internet, através do site: www.embrasilvirtual.com.br

O período para realização das inscrições vai das 10 horas de 25 de março até às 23 horas e 59 minutos do dia 08 de abril.

O edital completo está disponível em: https://www.saojoaquimdabarra.sp.gov.br/paginas/portal/noticia?id=1701.

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Email

Comentários

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x

Baixe o app da TV MOGIANA